Xbox Series X Halo Edition entra em pré-venda nessa quinta-feira

2 min de leitura
Imagem de: Xbox Series X Halo Edition entra em pré-venda nessa quinta-feira
Imagem: Imagem: Xbox

A Microsoft anunciou que a pré-venda da Edição Especial Halo Infinite do Xbox Series X começa na próxima quinta-feira, 23 de setembro, às 15h. O console custará R$ 5.699 e terá estoque limitado, em varejos selecionados (vide abaixo). Seu design é exclusivo, com vários elementos que remetem à franquia Halo. As entregas começam em 8 de dezembro, mesma data de lançamento de Halo Infinite.

Imagem: Xbox/ReproduçãoImagem: Xbox/ReproduçãoFonte:  Xbox/Reprodução 

O que muda no Xbox Series X Halo Edition?

As principais mudanças estão no visual do console. O exterior quadrado e preto do Xbox topo de linha ganha diversos detalhes que, na humilde opinião deste redator, deixam o visual mais interessante. Há painéis metálicos escuros, em vários tons de cinza, com detalhes dourados. Acima deles, há também uma estampa de estrelas — "como visto na superfície do Zeta Halo", segundo a Microsoft.

O padrão em tons de cinza e dourado se estende para o controle, que fica mais interessante do que o preto ou branco normais — ou mesmo que os coloridos, lançados há pouco tempo. Além disso, a abertura superior do Xbox Series X Halo Infinite Edição Especial tem detalhes com o brilho azul da Cortana, uma personagem importante. Uma mudança que não é visual são os sons de liga e desliga, que são personalizados de acordo com a temática Halo — mas a Microsoft não deu mais detalhes sobre isso.

Para fechar o pacote, os felizes compradores do Xbox Series X Halo Infinite Edição Especial ganharão uma cópia digital do jogo. Não há mudanças nas capacidades de processamento ou armazenamento, em relação ao Xbox Series X comum.

Imagem: Xbox/ReproduçãoImagem: Xbox/ReproduçãoFonte:  Xbox/Reprodução 

Quanto custa o Xbox Series X Halo Edition?

Como dito, o console entrará em pré-venda a partir desta quinta-feira, 23 de setembro, por R$ 5.699. Considerando que Xbox Series X comum está custando algo entre 4 e 4,5 mil no Brasil, são pouco mais de mil reais de diferença. Decidir se isso vale a pena ou não é uma questão de cada um com sua carteira, não é mesmo? Nosso compromisso aqui é com a notícia.

Dito isso, a Microsoft já deu a lista dos lugares que terão a edição especial do Xbox Series X para venda, com estoques limitados: Amazon, Americanas.com, Casas Bahia, Extra (loja online), Kabum, Magazine Luiza, Ponto Frio, Shoptime e Submarino. Se você deseja muito um console desses, já pode escolher onde aproveitar a pré-venda, que começa amanhã (dia 23) às 15h.

O que você achou do Xbox Series X Halo Infinite Edição Especial? Vale a pena pagar a mais pelas mudanças que ele oferece? Deixe sua opinião nos comentários!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.