Controles do Xbox ganham três novas cores; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Controles do Xbox ganham três novas cores; confira!
Imagem: Imagem: Microsoft/Divulgação

Se você queria uma opção de cor mais chamativa para o controle do Xbox, a Microsoft acabou de lançar a solução ideal para você: controles sem fio em três opções de cores bem chamativas e interessantes, que já estão disponíveis no varejo. São elas:

  • Shock Blue (um azul royal);
  • Pulse Red (um tipo de vermelho vivo);
  • Electric Volt (verde amarelado neon);

Imagem: Microsoft/DivulgaçãoImagem: Microsoft/DivulgaçãoFonte:  Microsoft/Divulgação 

Sequência de lançamentos

As cores vibrantes dão um grande destaque na parte da frente do dispositivo, que tem alguns botões pretos, mas as letras todas coloridas. Já a parte de trás é branca, trazendo um visual mais equilibrado.

Esses novos controles coloridos chegam em uma sequência de lançamentos do Xbox para o Brasil, depois do headset sem fio e do controle adaptável. Eles até podiam ser encontrados por aí, em importações independentes, mas agora a venda é oficial, pela própria Microsoft.

Os três novos controles seguem o padrão dos novos Xbox Series X/S, porém são compatíveis também com PC, com as gerações anteriores do console da Microsoft e até com dispositivos Android ou iOS. Você só precisa colocar as pilhas AA (um par já acompanha os controles, de fábrica) e parear. Se precisar, os controles também funcionam com fio em portas USB.

Confira as imagens separadas, para analisar melhor a novidade:

O controle Shock Blue, em azul royal (Imagem: Microsoft/Reprodução)O controle Shock Blue, em azul royal (Imagem: Microsoft/Reprodução)Fonte:  Microsoft/Reprodução 

O modelo Pulse Red, num vermelhão bem vivo (Imagem: Microsoft/Reprodução)O modelo Pulse Red, num vermelhão bem vivo (Imagem: Microsoft/Reprodução)Fonte:  Microsoft/Reprodução 

O controle Electric Volt, num verde amarelado meio neon (Imagem: Microsoft/Reprodução)O controle Electric Volt, num verde amarelado meio neon (Imagem: Microsoft/Reprodução)Fonte:  Microsoft/Reprodução 

Novidade que tem preço

Uma coisa é diferente nesses novos modelos coloridos, em relação ao padrão dos controles Xbox Series X/S: o custo. O preço sugerido é de R$ 599, 100 a mais que os modelos brancos (Robot White) ou pretos (Carbon Black). Você acha que vale a pena pagar a mais pelo visual mais chamativo? Qual das cores é a sua favorita? Deixe sua opinião aí nos comentários.

O comunicado da Microsoft afirma que "os três modelos já estão disponíveis em revendedores selecionados em todo o Brasil". Então, se você curtiu as cores, já dá para encomendar o seu!

Leia mais novidades do Xbox aqui no Voxel

Imagem: Controle Xbox Series S Sem Fio, Microsoft
Imagem: Tecmundo Recomenda

Controle Xbox Series S Sem Fio, Microsoft

O Controle para Xbox Series sem fio da Microsoft possui conexão via Bluetooth e entrada para fone de ouvido. Conta com entrada para pilha AA.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.