Super Mario 64 vira Lego em comemoração aos seus 25 anos

1 min de leitura
Imagem de: Super Mario 64 vira Lego em comemoração aos seus 25 anos
Imagem: Lego

A parceria entre Nintendo e Lego parece bem sucedida, com a empresa de blocos de montar anunciando ainda mais um conjunto do encanador bigodudo preferido da galera. O novo set é baseado no universo de Mario 64, para comemorar os 25 anos desde o lançamento do game.

Abraçando o fanservice, esse novo set de Lego vem dentro de um cubo com um ponto de interrogação, o mesmo que batemos com Mario para conseguir power-ups e moedas nos games.

Abrindo-se o cubo, revelamos as peças do conjunto. É possível montar quatro cenários diferentes do game clássico: Bob-omb Battlefield, Cool Mountain, Peach's Castle e Lethal Lava Trouble. Claro que, sendo um set de Lego, a ideia é deixar as pessoas usarem essas peças para criarem o que quiserem, não apenas as réplicas dos níveis.

A fase Cool Mountain, recriada em LegoA fase Cool Mountain, recriada em LegoFonte:  Game Informer 

O kit conta com um total de 2.064 peças, e acompanha diversos personagens do game. Temos o próprio Mario, acompanhado da Princesa Peach, de um King Bob-omb, um Chain Chomp, Big Bully, Mr. I, Latiku, um pinguim e um bebê pinguim, além de outros. Então, sim, dá pra criar uma representação do meme de jogar o bebê pinguim do penhasco.

"Com este set incrível, estamos construindo em cima da experiência empolgante de brincar com Lego do Super Mario, tanto para trazer um pouco de nostalgia àqueles que jogaram Super Mario 64, como para introduzir essas fases maravilhosas para toda um novo público de fãs do Super Mario." - declarou Pablo Gonzalez, designer sênior no grupo Lego.

Imagem: Lego Super Mario Set de Expansão - A Casa do Mario e do Yoshi
Imagem: Tecmundo Recomenda

Lego Super Mario Set de Expansão - A Casa do Mario e do Yoshi

Monte a Caso do Mario e do Yoshi em versão Lego! Divirta-se e colecione essa expansão da casa do personagem de Super Mario. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.