Alan Wake Remastered divulga suas primeiras imagens!

1 min de leitura
Imagem de: Alan Wake Remastered divulga suas primeiras imagens!
Imagem: Remedy

Alan Wake Remastered foi confirmado para lançamento neste ano mesmo, empolgando diversos fãs da série, mas sem revelar muito sobre como vai ser a nova versão do jogo. Agora, no entanto, finalmente temos as primeiras imagens do game, como essa que você confere abaixo:

A luz é sua principal aliada em Alan WakeA luz é sua principal aliada em Alan WakeFonte: Remedy

A imagem foi tirada de uma listagem de Alan Wake Remastered na Amazon do Reino Unido. A versão do game para o PS5 apareceu na loja e consta como "fora de estoque", mas já vem com o cadastro completo do produto, o que inclui diversas capturas de tela.

O jogador investiga diferentes locais para desvendar o mistérioO jogador investiga diferentes locais para desvendar o mistérioFonte: Remedy

A página do game na loja não inclui novas informações sobre a versão remasterizada, descrevendo apenas as atividades do game original mesmo. Mas temos uma quantidade boa de imagens, mostrando diferentes localidades renovadas e dando uma boa perspectiva dos efeitos de luz.

A água desde sempre é um grande desafio gráfico nos gamesA água desde sempre é um grande desafio gráfico nos gamesFonte: Remedy

Quem já jogou Alan Wake sabe como a luz é importante no jogo. Além de seu uso na ambientação - indispensável para qualquer jogo de suspense - a luz em Alan Wake também é a principal "arma" do jogador, sendo necessária para enfraquecer os inimigos e tornar possível que eles sofram dano.

Ainda não temos uma data de lançamento específica para Alan Wake Remastered, mas o game foi prometido para este ano ainda, no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Surrealismo e suspense são os aspectos principais de Alan WakeSurrealismo e suspense são os aspectos principais de Alan WakeFonte: Remedy


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.