Free Fire Max terá pré-registro aberto no dia 29 de agosto

1 min de leitura
Imagem de: Free Fire Max terá pré-registro aberto no dia 29 de agosto
Imagem: Garena/Divulgação
Avatar do autor

A Garena revelou que o pré-registro para jogar Free Fire Max será aberto para todo o planeta no dia 29 de agosto. O jogo, que é uma versão melhorada de Free Fire, será lançado inicialmente para Android através da Google Play Store.

Para fazer o seu registro antecipado, bastará entrar na página do game da loja da Google e clicar no botão de pré-registro.

Free Fire Max traz gráficos melhorados e recursos exclusivos

Free Fire Max estará disponível através de um aplicativo stadalone, separado do título original. A principal diferença estará em seus gráficos melhorados, além de novas texturas, animações e um modelo de áudio retrabalhado.

Além disso, o jogo permitirá que os jogadores customizem o mapa dentro do próprio aplicativo. A Garena também prometeu que essa versão do game trará um mapa mais realista e mais recursos exclusivos ainda não anunciados.

Garena promete interoperabilidade completa entre versões do jogo

Mesmo assim, a promessa dos desenvolvedores é de que haverá uma "interoperabilidade completa" entre as duas versões de Free Fire. Isso será possibilitado por uma tecnologia proprietária conhecida como Firelink.

Assim sendo, você poderá jogar todos os modos de jogo já existentes com jogadores que utilizam a versão original do game. Fora isso, ainda dá para sincronizar todos os dados da sua conta entre os dois jogos, permitindo que você traga o seu progresso consigo para Free Fire Max.

O lado negativo disso é que não haverá uma evolução na jogabilidade do título, que precisará ser sincronizada entre ambas as versões. Com isso, as mecânicas de jogo se mantêm as mesmas implementadas no lançamento do jogo, em dezembro de 2017.

(Fonte: Garena/Divulgação)(Fonte: Garena/Divulgação)Fonte:  Garena/Divulgação 

Requisitos mínimos incluem 2 GB de memória RAM

Os requisitos para rodar Free Fire Max incluem 1,5 GB de espaço livre para armazenamento no seu dispositivo. No Android, basta ter 2 GB de memória RAM para rodar o game, mas a Garena recomenda 4 GB para uma melhor experiência.

No iOS, você precisa ter no mínimo um iPhone 6S, com o iPhone 7 sendo o recomendo pela empresa.