Geshin Impact: personagem gera confusão antes mesmo do lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Geshin Impact: personagem gera confusão antes mesmo do lançamento
Avatar do autor

Na semana passada, os fãs de Genshin Impact já ficaram bem nervosos com as supostas mudanças que a personagem Raiden Shogun teria sofrido no game em relação com sua versão em testes beta, mas a polêmica atual já está em outra personagem. O novo foco é Sangonomiya Kokomi, uma curandeira que deve adicionada no jogo nesta terça-feira (21) e cujas habilidades foram reveladas em um vazamento.

Ao que tudo indica, o talento passivo de Kokomi dá um bom impulso em suas habilidades de cura, mas também faz com que sua taxa de acertos críticos seja diminuída de forma substancial. Desta maneira, seu foco seria totalmente em fornecer suporte aos aliados enquanto ela não seria capaz de dar dano de forma consistente em seus inimigos.

Com esses dados prévios, muitos jogadores já estão dizendo que Kokomi é a pior personagem de raridade alta de Genshin Impact, mesmo que ninguém tenha jogado com ela na versão oficial do game ainda. Felizmente, há alguns fãs que estão ansiosos pela chegada da heroína e têm certeza que ela será capaz de muito mais do que se imagina apenas por esses vazamentos.

Fora isso, é sempre bom lembrar que curandeiros focados em suporte sempre podem trazer benefícios em jogos que contam com múltiplos personagens em uma equipe. É claro que só saberemos a melhor maneira de utilizar Kokomi em batalha depois de testes reais com sua versão final em Genshin Impact nesta semana.