Genshin Impact: fãs ameaçam processo por mudança em personagem

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact: fãs ameaçam processo por mudança em personagem

Em um jogo gacha como Genshin Impact, os jogadores precisam ter alguma certeza sobre os personagens que podem adquirir na hora de gastar seu dinheiro, mesmo que não saibam se vão realmente conseguir o que desejam. No caso da recente adição ao elenco de heróis do game, conhecida como Raiden Shogun, os fãs do jogo se sentiram enganados exatamente porque acreditaram que suas habilidades seriam bem diferentes.

Parte dessa expectativa ocorreu quando Raiden ainda estava na fase de testes beta, nos quais alguns jogadores tiveram a chance de conferir a personagem em primeira mão, sob o acordo de não revelar nada sobre ela até seu lançamento oficial. Infelizmente, muitos não cumprem esse tipo de acordo e acabam vazando detalhes dos heróis antes da hora, incluindo habilidades que podem facilmente ser alteradas ou até removidas na versão final.

Durante os testes, Raiden Shogun tinha poderes elétricos que indicavam ter uma ótima sinergia com o personagem Beidou, que possui habilidades do mesmo elemento. Levando isso em conta, fãs de Genshin Impact não perderam tempo e investiram dinheiro na tentativa de destravar a personagem inédita o quanto antes.

A frustração veio logo na sua chegada oficial ao game, quando se descobriu que ela não tinha efeito nas habilidades de Beidou e, na verdade, era uma das únicas heroínas do game que não possuía sinergia alguma com ele. Ela ainda é bem poderosa e pode ser usada de algumas maneiras diferentes, mas isso não apaga o fato de tantos jogadores terem se sentido enganados pelas alterações.

A situação não demorou para tomar proporções maiores nos fóruns oficiais de Genshin Impact, com alguns jogadores ocidentais e orientais ameaçando processar a desenvolvedora miHoYo, já que tanta gente gastou bastante dinheiro esperando algo totalmente diferente do que foi entregue. Já há algumas imagens circulando que parecem comprovar que certos fãs foram adiante e abriram um processo contra o estúdio, mas a miHoYo ainda não se pronunciou sobre o caso.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.