Forza Horizon 5 revela detalhes do multiplayer e novos modos de jogo

1 min de leitura
Imagem de: Forza Horizon 5 revela detalhes do multiplayer e novos modos de jogo
Imagem: Playground Games

A Playground Games tem divulgado diários semanais de desenvolvimento para o Forza Horizon 5, onde podemos sempre ver mais novidades e detalhes sobre o game. No vídeo da vez foi mostrado um pouco mais do multiplayer do próximo Forza, com a revelação de alguns novos modos de jogo para aproveitar com outros jogadores.

Um desses modos, fazendo justiça à localidade do novo game, se chama Piñata Pop. O nome é bem autoexplicativo: os jogadores competem para estourar o número máximo de piñatas que conseguirem numa determinada área, e quem fizer mais pontos vence.

Mas para os jogadores que não querem bater em objetos indefesos e preferem "brigar" com quem consegue se defender, teremos também o modo Eliminator. Também um estilo de jogo que fica bem evidente pelo nome, no Eliminator os jogadores podem bater nos carros uns dos outros para destruí-los durante as competições.

Esses são apenas alguns exemplos do que aparece no vídeo - que é bem extenso. Temos quase uma hora dos desenvolvedores conversando sobre o que está sendo colocado no jogo, acompanhado de gameplay em tempo real. Pra quem está ansioso pelo novo game de corrida da Microsoft, é mais um prato cheio para ver um pouco mais do título.

Mas o lançamento de Forza Horizon 5 já não está muito distante. O game chega em novembro, no dia 9, para PC, Xbox One e Xbox Series X|S.

Imagem: Jogo Forza Horizon 4, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Forza Horizon 4, Xbox

Neste jogo de corrida, explore e se divirta pela histórica e linda Grã-Bretanha. Um mundo aberto te espera para você participar sozinho ou com amigos em Forza Horizon 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.