Forza Horizon 5 lança vídeo de 30 minutos com 'sons da natureza'

1 min de leitura
Imagem de: Forza Horizon 5 lança vídeo de 30 minutos com 'sons da natureza'
Imagem: Microsoft

A série de jogos de corrida Forza não se promove apenas pela sua aclamada jogabilidade, mas também pela qualidade da ambientação de seus cenários. Forza Horizon 5 vai levar os jogadores para curtirem as mais variadas paisagens no México, e agora tem um novo vídeo pra quem quiser relaxar e, ao mesmo tempo, já ir entrando no clima pro game.

São 30 minutos de vídeo, mostrando diferentes localidades do novo título, acompanhadas de "sons relaxantes da natureza" em cada lugar. Dá pra ouvir o som das folhas, da água e pequenos animais. Talvez os fãs de ASMR vão tirar ainda mais proveito da nova produção da Playground para divulgar seu game.

Claro que toda essa paz e calmaria vai ser atropelada pelo rugido de motores de alta performance quando você estiver apostando suas corridas pelo cenário. Mas é interessante ver o trabalho que foi feito nos detalhes da sonoplastia do game, mesmo em detalhes que talvez a maioria dos jogadores não vai perceber.

Forza Horizon 5 vai ser lançado no PC, Xbox One e Xbox Series X|S simultaneamente, no dia 9 de novembro deste ano. O jogo se promove bastante em seu mundo aberto para essa edição, prometendo um cenário variado, que evolui conforme você joga e oferece diversas opções para interações sociais para quem quiser aproveitar o multiplayer. O game estará disponível no Xbox Game Pass desde sua estreia.

Imagem: Jogo Forza Horizon 4, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Forza Horizon 4, Xbox

Neste jogo de corrida, explore e se divirta pela histórica e linda Grã-Bretanha. Um mundo aberto te espera para você participar sozinho ou com amigos em Forza Horizon 4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.