CoD: Vanguard estende seu beta aberto até quarta-feira (22)

1 min de leitura
Imagem de: CoD: Vanguard estende seu beta aberto até quarta-feira (22)
Imagem: Activision

Call of Duty: Vanguard realizou ao longo do último fim de semana seu segundo período de testes em Beta. Mas jogadores que não tiveram a chance de jogar nos últimos dias acabaram de ganhar uma prorrogação: o período de testes abertos agora vai até quarta-feira, dia 22 de setembro.

É um aumento de dois dias no período de testes que começou na quinta-feira da semana passada, dia 16. Apenas quem comprou o game na pré-venda podia jogar a partir de quinta, e no sábado o Beta ficou aberto para todos. Quem não comprou o game teve, então, só dois dias para jogar, e talvez por isso a Activision decidiu estender o período por mais dois dias.

Outro entendimento é que talvez o período aberto de testes para Vanguard não tenha alcançado o número de jogadores que a produtora gostaria. O novo título de uma das franquias de jogos mais vendida no mundo não conseguiu ficar entre os cinco mais populares da Twitch e já tem enfrentado problemas com cheaters bem antes de seu lançamento.

O jogo chega num momento em que a Activision Blizzard enfrenta sérios problemas judiciais por causa do ambiente de trabalho para seus empregados, o que tem resultado inclusive na produtora tentando distanciar seu nome da divulgação de seu novo game na série COD.

O Beta aberto de Call of Duty: Vanguard agora vai se encerrar no dia 22 de setembro, às 14h (horário de Brasília).

Fontes