Kena: Bridge of Spirits recebe lindo trailer de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Kena: Bridge of Spirits recebe lindo trailer de lançamento
Imagem: Ember Lab

Com o lançamento iminente de Kena: Bridge of Spirits, a desenvolvedora Ember Lab liberou hoje (20) um novo trailer destacando a história e incríveis visuais do game, que será lançado para PC através da Epic Games Store, PlayStation 4 e PS5. Confira:



Após ser adiado por mais um mês, Kena: Bridge of Spirits será disponibilizado para download a partir da uma hora da manhã do dia 21 de setembro aqui no país, pelo horário de Brasília. O mais legal é que, depois de algum suspense, também foi confirmado que a aventura terá suporte a legendas em português no lançamento!

Por fim, o perfil oficial do PlayStation Brasil no Twitter destacou o modo foto do game, que também estará disponível para todos que jogarem já no lançamento:



Segundo a sinopse oficial da Ember Lab, Kena Bridge of Spirits é "uma jornada de ação e aventura com foco na história, visuais de tirar o fôlego e exploração aliada a combates ligeiros. Os jogadores encontram e aprimoram um time de charmosos companheiros espirituais chamados de Rot, que melhoram as suas habilidades e criam novas formas de manipular o ambiente."

O que você achou do novo material que foi liberado de Kena? Está planejando pegá-lo no lançamento? Em qual plataforma você vai jogar? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.