Kena: Bridge of Spirits é adiado em quase 1 mês

1 min de leitura
Imagem de: Kena: Bridge of Spirits é adiado em quase 1 mês
Imagem: Ember Lab/Reprodução

A Ember Lab anunciou, no início da noite desta quarta-feira (28), que Kena: Bridge of Spirits foi adiado de 24 de agosto para 21 de setembro deste ano. A decisão servirá para “polir o jogo em todas as plataformas”.

O anúncio foi feito no Twitter oficial da desenvolvedora. Explicaram que apesar do trabalho duro da equipe, sentiram que um tempo extra será necessário para “garantir a melhor experiência possível”.

Na publicação, disseram saber que muitos jogadores estão ansiosos para jogar o título e agradeceram a paciência e apoio dos fãs. Confira, abaixo, o comunicado completo.

É importante lembrar que esta é a 2ª vez que Kena: Bridge of Spirits é adiado pela Ember Labs. Anunciado em junho do ano passado, inicialmente ele seria lançado no final de 2020. Em setembro daquele ano, porém, a desenvolvedora veio a público dizer que precisariam de mais tempo por causa das dificuldades impostas pelo trabalho remoto na pandemia causada pelo coronavírus.

Desde então, o game já ganhou outras novidades como novos vídeos de gameplay e até mesmo um trailer mostrando como o Dualsense funcionará na jogatina.

Com esse novo adiamento, agora Kena: Bridge of Spirits chega em 21 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.