Castlevania: Grimoire of Souls chega como exclusivo do Apple Arcade

1 min de leitura
Imagem de: Castlevania: Grimoire of Souls chega como exclusivo do Apple Arcade
Imagem: Imagem: Konami

Hoje mesmo saiu uma notícia sobre o relançamento de alguns clássicos da série Castlevania no Voxel e os fãs da série já podem comemorar mais novidades.

Bem, os fãs da série que têm dispositivos iOS/tvOS e Apple Arcade, apenas, já que o novo jogo Grimoire of Souls está sendo lançado como exclusivo desse serviço. O game pode ser baixado no aplicativo, a partir dessa sexta-feira (17). O Apple Arcade é o serviço de jogos da marca da maçã, com cerca de 200 títulos exclusivos e jogos ilimitados, sem propaganda, por R$ 9,90 ao mês. Os jogos do Apple Arcade também podem ser jogados nos Macs.

Imagem: Konami/DivulgaçãoImagem: Konami/DivulgaçãoFonte:  Konami/Divulgação 

60 fases, com produção caprichada

Sobre Grimoire of Souls, especificamente, a Konami divulgou que o novo jogo tem cerca de 60 fases, com um "sistema de progressão aprimorado", além de personagens e armas atualizados. Os fãs de Castlevania poderão se divertir com as possibilidades de customização maiores de Grimoire of Souls, com mais roupas e itens para cada personagem.

Falando nos personagens, cinco deles estão disponíveis, todos já conhecidos: Simon Belmont, do Castelvania original, Alucard, de Symphony of the Night, Charlotte Aulin, de Portrait of Ruin, Maria Renard, de Rondo of Blood e Shanoa, de Order of Ecclesia.

Mas o maior destaque, diz a Konami, é a produção de Grimoire of Souls, "com cinematografia de alta qualidade" e "cutscenes muito mais imersivas". O game traz novas músicas de Michiru Yamane e desenhos de Ayami Kojima, já conhecidos pelos fãs de Castlevania por trabalhar em outros títulos da série. De acordo com a Konami, há trilhas sonoras exclusivas que podem ser desbloqueadas no lançamento.

Assista ao trailer do jogo:

Como dito, Castlevania: Grimoire of Souls já está disponível a partir dessa sexta-feira, para assinantes Apple Arcade em dispositivos da marca da maçã — iPhone, iPad, Apple TV e Mac.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.