Com mais de 100 exclusivos, Apple Arcade é a assinatura de jogos da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Com mais de 100 exclusivos, Apple Arcade é a assinatura de jogos da Apple

Os jogos como serviço são a crista da onda. Todos querem uma casquinha dessa prática, e a Apple, gigante que é, deu sua resposta sobre essa tendência: o Apple Arcade, um serviço de assinatura de jogos – à la Xbox Game Pass – que trará um catálogo "com mais de 100 exclusivos". O produto será lançado em "mais de 150 países" no segundo semestre deste ano, segundo a empresa. Não se sabe se o Brasil está incluso nessa lista. O Voxel entrou em contato com a Apple para tentar obter a resposta e atualizará esta notícia conforme necessário.

Algumas produções virão assinadas por nomes renomados da indústria, como Hironobu Sakaguchi, Will Wright, Ken Wong e "muito mais", de acordo com a Apple. O serviço será disponibilizado no ecossistema da Apple: iOS, macOS e tvOS, isto é, dispositivos móveis e computadores da companhia, além da Apple TV. Diversos jogos foram destacados pela Maçã na inauguração do serviço, que terá, como parceiros, estúdios como Annapurna Interactive, Bossa Studios, Cartoon Network, Mistwalker Corporation, Finji, Konami, Lego, Sega, Snowman e mais.

Entre os destaques, temos:

Fantasian, do criador de Final Fantasy;

sdf

LEGO Brawls, um brawler multiplayer baseado no universo LEGO;

fhghfg

Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm, ambientado mil anos antes do original;

fgg

Where Cards Fall, um puzzle isométrico com narrativa;

dfhgf

E muito mais.

"Ótimo para famílias"

Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing da Apple, disse que o Apple Arcade será "ótimo para famílias, com respeito à privacidade do usuário e sem publicidades ou compras adicionais. Acreditamos que jogadores de todas as idades vão amar o Apple Arcade", endossou.

Fique com dois trailers do Apple Arcade e conte o que você achou dessa grande novidade mais abaixo, na seção destinada aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.