Firesprite, novo estúdio da Sony, está trabalhando em jogo 'sombrio'

1 min de leitura
Imagem de: Firesprite, novo estúdio da Sony, está trabalhando em jogo 'sombrio'
Imagem: Firesprite

O Firesprite Games, time que recentemente foi adquirido pela Sony e agora integra o PlayStation Studios, está produzindo uma nova "aventura narrativa sombria". A informação foi revelada pela empresa em uma postagem de recrutamento na rede social LinkedIn.

Na publicação, o estúdio afirma estar "em busca de um Diretor de Desenvolvimento para auxiliar em todos os aspectos de planejamento e entrega de uma nova aventura narrativa sombria com o objetivo de definir um gênero".

A descrição da vaga oferece alguns poucos detalhes relacionados ao misterioso jogo. O estúdio pretende que o game seja um AAA de "nova geração", informando que o projeto tem foco em aspectos como arte e animação, visando entregar performances de personagem únicas para aumentar a imersão dos jogadores.

Embora o Firesprite frequentemente publique anúncios de vagas na rede social, esta é a primeira vez que uma posição na empresa é divulgada desde a revelação de que o time foi adquirido pela Sony. A recente publicação até mesmo menciona que a companhia agora é parte do PlayStation Studios.

Ainda não há informações sobre o que seria este novo projeto do time, mas a menção sobre o título ser um projeto de nova geração pode significar que o novo jogo seja um lançamento para PS5.

O estúdio Firesprite Games é responsável pelo desenvolvimento de The Playroom, The Playroom VR e The Persistence. A empresa também trabalhou com a Sony na produção de Run Sackboy! Run.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.