Fall Guys anuncia crossover com Kena: Bridge of Spirits

2 min de leitura
Imagem de: Fall Guys anuncia crossover com Kena: Bridge of Spirits
Imagem: Imagem: Mediatonic/Reprodução

Uma das coisas mais divertidas de Fall Guys: Ultimate Knockout é conquistar roupinhas novas para seus personagens. Para jogar com essas roupinhas novas, ganhar moedas ou coroas e... comprar mais roupinhas para começar o ciclo novamente. A gente, que é viciado em Fall Guys, não é difícil de agradar: só trazer roupinhas divertidas para o jogo. E parece que a Mediatonic está querendo nos agradar e preparou trajes temáticos de Kena: Bridge of Spirits.

Na semana que vem, nós poderemos acessar a loja do jogo e adquirir trajes inspirados em Kena e Podridão, do outro game. Mas eles não serão baratos: custarão 10 coroas cada um, sendo 5 pela parte de baixo e 5 pela de cima. O de Podridão poderá ser comprado entre 21 e 23 de setembro, enquanto o de Kena aparecerá na lojinha na sexta-feira, dia 24.

Como quem joga Fall Guys bem sabe, os itens ficam disponíveis por tempo limitado. Então, lá vou eu jogar um zilhão de vezes para tentar conseguir coroas suficientes para esses trajes...

Trajes de Kena e Podridão, de Bridge of Spirits, ficarão disponíveis em Fall Guys na semana que vem (Imagem:@fallguys_br/Twitter)Trajes de Kena e Podridão, de Bridge of Spirits, ficarão disponíveis em Fall Guys na semana que vem (Imagem:@fallguys_br/Twitter)Fonte:  @fallguys_br/Twitter 

Mais novidades, a partir do dia 21

Mas os trajes temáticos de Kena: Bridge of Spirits não são a única surpresa que a Mediatonic está preparando para os fãs de Fall Guys. Teremos mais um daqueles eventos especiais com recompensas exclusivas. Dessa vez, o tema é "Festival de Outono" e ele acontece entre 21 e 27 de setembro, mesmos dias que as roupas temáticas estarão na loja.

No vídeo promocional, a desenvolvedora adiantou que o Festival será baseado em um novo Show de Equipe, com novos desafios. Confira o que você precisa para desbloquear cada uma das recompensas do "Festival de Outono" de Fall Guys.

  • Padronagem "Bolos da Lua" - 100 pontos
  • 300 Créditos - 200 pontos
  • Traje "Dança do Leão" (inferior) - 300 pontos
  • Traje "Dança do Leão" (superior) - 400 pontos
  • 600 Créditos - 500 pontos
  • Apelido "Fã do Festival de Outono" - 600 pontos



Há algumas semanas, Fall Guys: Ultimate Knockout entrou em sua quinta temporada, cujo tema é "Aventura na Selva". Dentro desse tema, a nova temporada traz fases diferentes para o game, novos trajes e apelidos para os personagens, além de modos de jogo inéditos, em dupla e trio.

Recentemente, o game entrou em promoção na PS Store, com 25% de desconto para qualquer usuário e 50% para quem tiver PS Plus, de R$ 83,50 por R$ 41,74.

Apesar de todas essas novidades para a semana que vem, há outra notícia que os fãs do jogo ainda estão esperando: seu lançamento em outras plataformas, além de PC e PS4. O jogo está sendo prometido para Xbox e Switch há algum tempo, mas há nada concreto, até agora.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.