Bob Esponja e Patrick exploram o multiverso em The Cosmic Shake

1 min de leitura
Imagem de: Bob Esponja e Patrick exploram o multiverso em The Cosmic Shake
Imagem: Imagem: THQ Nordic

Bob Esponja Calça Quadrada é um dos personagens mais queridos dos desenhos animados e vai ganhar um novo game para chamar de seu, depois de participar de Nickelodeon All-Stars Brawl, lançado em julho. Em The Cosmic Shake, o protagonista e seu melhor amigo, o hilário Patrick Estrela, abrem um portal para outros universos — sem intenção, é claro.

A partir disso, o jogador começa uma aventura pelo multiverso, no melhor estilo Rick and Morty. É possível explorar sete mundos diferentes com Bob Esponja e Patrick, bem como ganhar mais de 30 skins divertidas para seus personagens. O trailer deThe Cosmic Shake, divulgado hoje, mostra um pouco das novidades que vem por aí.

O trailer, por si só, já é bem interessante para os fãs da turma da Fenda do Biquíni. No vídeo de um minuto e meio, Bob Esponja aparece cantando uma música de seu Yellow Album, enquanto passa por alguns dos universos do jogo The Cosmic Shake. Tem até um solo de Sandy Esquilo e uma participação da Sra. Puff. Vale a pena conferir:

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake está sendo desenvolvido pela THQ Nordic para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. A produtora não divulgou uma previsão para o lançamento — a descrição do vídeo fala apenas em "coming soon". O famoso "vem aí".

A gente aqui espera que venha logo, porque o trailer parece bem divertido. E você, o que achou de The Cosmic Shake? Deixe sua opinião nos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.