Simulador de posto de gasolina é a mais nova e improvável febre do Steam

1 min de leitura
Imagem de: Simulador de posto de gasolina é a mais nova e improvável febre do Steam
Imagem: DRAGO Entertainment

Com a sua incrível fartura de jogos, a biblioteca do Steam volta e meia é lar de algumas febres bem inusitadas. A bola da vez é o jogo Gas Station Simulator que, como o próprio nome já indica, é um simulador de posto de gasolina, colocando o jogador para gerenciar todas as eletrizantes atividades associadas a esse trabalho.

Desenvolvido pela DRAGO Entertainment, o game está quase alcançando o número de downloads do recém-lançado e incrível Deathloop, contando com reviews muito positivas, além de interface e legendas em português.

Na "história" do game, você logo compra o seu primeiro posto, chamado de The Dust Bowl, e é encarregado de levá-lo de volta aos seus tempos de glória, mais ou menos como acontece nos principais simuladores de fazenda. Conforme a sua renda vai aumentando, é preciso aumentar os negócios e oferecer mais atrativos para sua nova e crescente clientela.

Na medida em que o posto fica mais complexo, ele ganha até alguns elementos de oficina, sendo possível trocar os pneus de carros e estabelecer um pequeno comércio dentro da loja, tudo isso enquanto você se ocupa com atividades mundanas como fazer faxina.

Se você estiver interessado em Gas Station Simulator, na data de publicação desse texto o título está custando apenas R$ 34,19 na Steam! Então conte para a gente aqui nos comentários se você está pensando em jogar e o que achou desse simulador tão inusitado!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.