Dev de Lord of the Rings: Rise to War traz detalhes do game

1 min de leitura
Imagem de: Dev de Lord of the Rings: Rise to War traz detalhes do game
Imagem: NetEase

The Lord of the Rings: Rise to War chega aos dispositivos móveis na semana que vem, dia 23 de setembro, então seus criadores decidiram compartilhar um pouco mais de detalhes sobre o jogo na forma de diários de desenvolvimento. O primeiro episódio de Devs in the Tavern fala bastante sobre como a NetEase, estúdio por trás do jogo, quer diferenciar Rise to War de outros games baseados na obra de J. R. R. Tolkien.

Quem aparece no vídeo é Nicolas Perrin, designer sênior de jogos na NetEase. Ele comenta que o principal elemento que separa Rise to War de outros títulos do Senhor dos Anéis é a estratégia. Outros games focam bastante no roleplay, diz ele.

Aproveitando a perspectiva de um game nesse formato, a NetEase quis ter um cuidado especial com a geografia da Terra Média em Lord of the Rings: Rise to War. Perrin diz que eles tentaram ser o mais fiel possível na recriação das localidades presentes nos livros para os games. "Serão incluídos todos os lugares clássicos da Terra Média como Dol Guldur, Minas Tirith e Edoras" - declarou o desenvolvedor.

O game também deve aproveitar para dar espaço a personagens um pouco menos conhecidos, diz o designer no vídeo. "Nós vamos incluir todos os favoritos dos fãs como Gandalf, Aragorn, Legolas e Gimli. Mas também esperamos incluir personagens menos famosos e talvez dar a eles a chance de conseguir algum espaço nos holofotes."

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.