Senhor dos Anéis: jogo mobile chega em setembro

1 min de leitura
Imagem de: Senhor dos Anéis: jogo mobile chega em setembro
Imagem: NetEase

The Lord of the Rings: Rise to War agora tem uma data de lançamento confirmada. O jogo de estratégia baseado no universo de J. R. R. Tolkien chega no dia 23 de setembro para dispositivos móveis com sistema Android ou iOS.

Rise to War é desenvolvido pela NetEase Games, conhecida por outros títulos grandes como Diablo Immortal. É um jogo oficialmente licenciado com a Warner, então ele conta com uma estética baseada nos filmes da trilogia de Peter Jackson - diferente de Gollum, por exemplo, que se baseia diretamente e somente nos livros.

O grande diferencial do título em relação às centenas de jogos baseados no universo de Senhor dos Anéis é oferecer ao jogador a chance de jogar para os bandidos ou mocinhos. No início da campanha você escolhe se vai ficar do lado das Fellowships ou Warbands. Isso muda o tipo de unidades e estruturas que o jogador pode fazer, mas não seu objetivo: o Um Anel.

Em Rise to War você constrói instalações e exércitos para ir conquistando cada vez mais territórios atrás do objeto de poder máximo das histórias de Tolkien. Como o game se licencia com os filmes, será possível liberar personagens famosos como Aragorn e Elrond com as feições dos atores que lhe deram vida na trilogia de Jackson.

O pré-registro para o game já está aberto no Android e iOS pelo site oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.