Bandai Namco anuncia planos para a Tokyo Game Show 2021

1 min de leitura
Imagem de: Bandai Namco anuncia planos para a Tokyo Game Show 2021
Imagem: Bandai Namco/Divulgação

A Bandai Namco revelou sua agenda de transmissões para a Tokyo Game Show 2021. Este ano a empresa vai focar em algumas franquias específicas em suas live streams.

Ao invés de trazer diversos games diferentes ao longo da TGS, nesta edição do evento a companhia terá lives sobre jogos e séries como The Idolmaster, Sword Art Online e Tales of Arise ao longo de três dias.

Apesar da line-up consideravelmente curta em 2021, a empresa terá transmissões dedicadas a outros títulos antes da conferência. Por exemplo, Tales of Luminaria terá uma live stream dedicada no dia 24 de setembro.

Sword Art Online será um dos destaques da Bandai Namco na TGS 2021Sword Art Online será um dos destaques da Bandai Namco na TGS 2021Fonte:  Bandai Namco/Divulgação 

Abaixo você confere a agenda de transmissões da Bandai Namco na TGS 2021 no horário de Brasília:

  • 1º de outubro de 2021, às 8h – The Idolmaster: Starlit Season
  • 2 de outubro de 2021, às 9h – That Time I Get Reincarnated as a Slime: ISEKAI Memories
  • 2 de outubro de 2021, às 23h20min – Campeonato Mundial de Dragon Ball FighterZ  Tenkaichi Online Master Challenge Japan
  • 3 de outubro de 2021, às 5h30min – Sword Art Online: Alicization Lycoris, Sword Art Online: Alicization Rising Steel e Sword Art Online: Integral Factor
  • 3 de outubro de 2021, às 8h30min – Tales of Arise e Tales of Luminaria

Além disso, uma transmissão das revistas japonesas Famitsu e Dengeki terá outros dois jogos da Bandai Namco, trazendo informações e gameplay de The Dark Pictures: House of Ashes e Farming Simulator 22. A live stream vai acontecer no dia 3 de outubro de 2021, às 8h (horário de Brasília).

Seguindo o calendário japonês, a Tokyo Game Show 2021 está marcada para começar no dia 30 de setembro. No Brasil, devido ao fuso horário, a edição do evento deste ano poderá ser acompanhada a partir do dia 29.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.