Tales of Luminaria terá transmissão ao vivo no dia 24 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Tales of Luminaria terá transmissão ao vivo no dia 24 de setembro
Imagem: Bandai Namco/Divulgação

A Bandai Namco vai fazer a primeira transmissão oficial de Tales of Luminaria na sexta-feira, dia 24 de setembro, à meia-noite. Você vai poder a live stream no canal oficial da série no YouTube, quando os primeiros detalhes sobre o game devem ser divulgados.

O jogo foi anunciado no final de agosto deste ano, durante a Gamescom, quando um pequeno teaser foi liberado. O vídeo mostrava cenas de vários Tales of  já lançados, culminando em em rápidos trechos do novo game, que será lançado para dispositivos móveis.

"Ao longo de décadas houve incontáveis contos. Agora, em um novo mundo, um novo conto revolucionário está prestes a ser contado", diz o teaser, prosseguindo com algumas sequências de gameplay que dão um gostinho do que veremos quando o jogo for lançado. Confira o teaser liberado no mês passado logo abaixo, em inglês:

Embora o título tenha sido anunciado, a desenvolvedora não revelou nenhum detalhe sobre a trama do game, o mundo onde se passa e nem sobre os protagonistas que vamos acompanhar ao longo da aventura. Essas informações devem ser divulgadas na transmissão, que vai rolar na sexta-feira da próxima semana.

O novo jogo da famosa série de RPGs terá versões para iOS e Android, mas nenhum detalhe sobre preços, personagens e história do jogo foram divulgados.

Tales of Luminaria ainda não tem data de lançamento definida.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.