Speed Brawl e Tharsis estão de graça na Epic Games Store

1 min de leitura
Imagem de: Speed Brawl e Tharsis estão de graça na Epic Games Store
Imagem: Double Stallion

A Epic Games Store renovou os games gratuitos que você poderá ativar pela próxima semana, como acontece toda quinta-feira. Dessa vez, os títulos que estão disponíveis na faixa são Speed Brawl e Tharsis.

Speed Brawl já diz tudo que você precisa saber no nome: velocidade e porrada. A ideia do game é manter um ritmo acelerado enquanto joga, porque a velocidade ajuda a fortalecer seus combos e habilidades. São diversos personagens para escolher e o jogo destaca o co-op.

Tharsis é um game com uma proposta quase totalmente contrária a Speed Brawl. É um jogo de estratégia para você desacelerar e pensar antes de agir. É um game baseado em turnos que se passa no espaço e você vai ter que gerenciar recursos para sobreviver e vencer. Canibalismo é uma opção.

Junto com a renovação dos games grátis para a semana, tivemos o anúncio do próximo: The Escapists. Trata-se de um jogo indie bem popular que a Epic Games Store já chegou a oferecer de graça numa ocasião passada.

Os jogos gratuitos da Epic Games são renovados toda semana e podem ser ativados apenas no PC. Para aproveitar, basta ter uma conta na loja e acessar a página do game enquanto está logado. O botão de compra do jogo gratuito é substituído por um "obter". Só clicar ali e aceitar os termos que aparecem em seguida para vincular o jogo à sua biblioteca. Depois ele pode ser baixado quantas vezes você quiser.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.