Deathloop: Arkane está investigando problemas da versão para PC

1 min de leitura
Imagem de: Deathloop: Arkane está investigando problemas da versão para PC
Imagem: Bethesda/Divulgação

Jogadores estão reportando problemas de travamentos e quedas na taxa de quadros por segundo na versão para PC de Deathloop, produzido pela Arkane Studios e distribuído pela Bethesda Softworks. Lançado ontem, o jogo também chegou ao PlayStation 5.

Vários players relataram problemas de desempenho na versão do jogo para computadores em publicações na Steam, no Resetera e no Reddit, onde um dos gerentes de comunidade da desenvolvedora se pronunciou sobre o assunto.

"Estamos cientes dos relatos de que alguns jogadores de PC estão tendo problemas de travamentos em Deathloop. Estamos ativamente investigando o problema agora mesmo com prioridade e vamos atualizar vocês com informações específicas assim que possível", disse o funcionário da Arkane no fórum.

Embora boa parte das reclamações sejam relacionadas a problemas visuais, como travamentos e quedas de fps, usuários também reportaram travamentos do mouse, principalmente nas partes mais frenéticas do game. Há relatos, ainda, de o jogo travando no menu e de problemas com telas de carregamento.

De qualquer forma, o time da Arkane parece estar tratando os problemas de performance do jogo com prioridade. A comunicação com os fãs nos fóruns pode ser uma tentativa de coletar ainda mais dados sobre o assunto para trabalhar em futuro patch que corrija as questões apontadas pelos jogadores.

O jogo foi lançado no dia 14 de setembro para PS5 e PC. Você pode conferir o que achamos de Deathloop em nosso review.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.