PS5: Pulse 3D Midnight Black faz sua estreia em outubro

1 min de leitura
Imagem de: PS5: Pulse 3D Midnight Black faz sua estreia em outubro
Imagem: Sony

A Sony anunciou nessa semana a versão em preto de seus fones de ouvido sem fio para o PlayStation. O Pulse 3D Midnight Black faz sua estreia oficial no mês que vem, em outubro. Confira no trailer abaixo como ficou o novo visual do acessório:

A nova cor para os fones de ouvido foi trabalhada de modo a combinar com a opção em preto do DualSense, o controle do PS5. Neste ano, a Sony anunciou versões em preto e vermelho para seus controles, mas é difícil de imaginar que o Pulse 3D ganharia uma versão em vermelho mais tarde também.

O anúncio do Pulse 3D Midnight Black vem no embalo dos novos recursos sendo adicionados ao PS5 em seu update mais recente. Além de suporte a expansão de armazenamento via SSD no formato M.2, a atualização traz outras ferramentas como um novo equalizador, com várias configurações pré-definidas. O Pulse 3D foi criado com as tecnologias de áudio do PS5 em mente, e deve tirar o melhor proveito de recursos como esse.

O Pulse 3D Midnight Black chega no mês que vem, em outubro, numa data ainda não especificada. Ele será vendido nas mesmas revendedoras autorizadas onde já encontramos a versão em branco dos fones.

10% off
Imagem: Headset Pulse 3D, PlayStation
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Pulse 3D, PlayStation

O Headset Sem Fio Pulse 3D da PlayStation possibilita uma nova experiência em áudio para consoles. Conta com design refinado e dois microfones com cancelamento de ruído. 

R$ 599,00

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.