Darkest Dungeon II entrará em Early Access em outubro no PC

1 min de leitura
Imagem de: Darkest Dungeon II entrará em Early Access em outubro no PC
Imagem: Red Hook Studios

Logo mais poderemos experimentar como está ficando Darkest Dungeon 2, a sequência de um dos jogos mais viciantes e interessantes lançados nos últimos anos! Afinal, a desenvolvedora Red Hook Studios confirmou que o seu Early Access começará já no dia 26 de outubro de 2021, exclusivamente através da Epic Games Store no PC!

O game tinha sido anunciado em fevereiro de 2019 com a promessa de ser uma aventura ainda mais brutal que a original! Vale notar que o contrato de exclusividade com a Epic vale apenas para esse período de acesso antecipado e que, assim que o jogo chegar à sua versão 1.0, ele também será disponibilizado em outras lojas de computador.

A página de Darkest Dungeon 2 já está online na Epic Games Store, onde podemos ler a seguinte sinopse oficial: "a sequência tão aguardada do popular RPG de terror gótico da Red Hook! Darkest Dungeon II irá testar sua coragem e levá-lo aos limites da loucura. Arme-se com um propósito e prepare seu grupo para a jornada que está por vir. Será árduo."

Infelizmente, por enquanto só temos suporte confirmado ao idioma inglês, então vamos torcer para o jogo ser localizado em português até o seu lançamento. Você chegou a experimentar o primeiro capítulo dessa franquia? Como estão as suas expectativas para a sequência? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.