Darkest Dungeon 2 é anunciado e promete uma aventura ainda mais brutal

1 min de leitura
Imagem de: Darkest Dungeon 2 é anunciado e promete uma aventura ainda mais brutal
Avatar do autor

Na última terça-feira (19), a Red Hook Studios revelou Darkest Dungeon 2, uma sequência completa para o game independente que se destacou por sua brutalidade e dificuldade desafiadora. Embora não tenha revelado muitos detalhes no teaser de anúncio, a empresa informou à PC Gamer que pretende manter o mesmo sistema de combate, que deve ressurgir de forma “tunada”.

A intenção de Darkest Dungeon 2 é trazer um metagame totalmente recriado, justificando sua existência no processo e dando incentivo para que veteranos se sintam desafiados. A Red Hook também confirmou que a narração de Wayne June vai voltar na sequência, bem como algumas das classes conhecidas.

Por enquanto, a desenvolvedora prefere manter os detalhes do jogo em segredo, mas dá pistas de que vai expandir o cenário mostrado aos jogadores. Até o momento a empresa não revelou quais plataformas vão receber o título, mas ela não descarta sobre a possibilidade de ela usar o Acesso Antecipado do Steam durante o processo de desenvolvimento.

Darkest Dungeon 2 é anunciado e promete uma aventura ainda mais brutal