Bayonetta 3: Dubladora da heroína cria dúvidas se estará no game

1 min de leitura
Imagem de: Bayonetta 3: Dubladora da heroína cria dúvidas se estará no game
Imagem: Platinum Games

Hellena Taylor é uma dubladora norte-americana conhecida por emprestar sua voz para a versão em inglês da Bayonetta. Mas, justamente respondendo a um fã que gosta muito de sua interpretação, a atriz levantou dúvidas se vai retornar para o papel em Bayonetta 3.

O autor do tweet original chamou Taylor de "ícone", e disse que não conseguiria imaginar a Bayonetta sem sua voz. A isso, a dubladora respondeu "bom, pode ser que você precise conseguir".

É claro que a declaração da atriz de vozes inflamou seus fãs, que agora estão preocupados dela não retornar ao papel. Infelizmente, Hellena Taylor não entrou em detalhes sobre sua declaração porque não pode. Em resposta a outros tweets, ela diz que "não tem a liberdade para dizer" e que realmente quer responder, mas que está "presa por um contrato de confidencialidade".

Taylor fez muitos comentários dizendo que não pode falar mais, mas infelizmente nenhum que pudesse tranquilizar os fãs. É curioso que Jean Pierre Kellams também falou sobre o assunto.

Kellams é produtor sênior da Harmonix atualmente, e trabalhou nas adaptações para o inglês dos primeiros Bayonetta. Ele diz que vai liderar a "revolta" se Hellena Taylor não retornar como sua voz em inglês.

Bayonetta 3, no momento, continua envolto de muito mistério. Sua desenvolvedora japonesa, Platinum Games, diz que o desenvolvimento do game segue normal, mas que a divulgação não depende dela, mas sim de sua produtora, a Nintendo. O jogo foi revelado em um teaser no The Game Awards de 2017, então está próximo de fazer seu aniversário de quatro anos sem novidades.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.