Bayonetta 3: decisão de mostrar o jogo cabe à Nintendo, diz Kamiya

1 min de leitura
Imagem de: Bayonetta 3: decisão de mostrar o jogo cabe à Nintendo, diz Kamiya
Imagem: Nintendo/Reprodução

O diretor de Bayonetta 3, Hideki Kamiya, responsabilizou a Nintendo pela decisão de mostrar ou não novidades sobre o game. Ele disse que toda a equipe da Platinum Games está ansiosa para revelar para os fãs novas informações sobre o título, mas que isso não depende deles.

“Todos os que estão trabalhando no projeto estão, é claro, muito orgulhosos do que estamos fazendo e querem que todos vejam o que está sendo feito”, disse ao site Videogame Chronicle (VGC), nesta sexta-feira (10).

Para quem não se lembra, Bayonetta 3, que será exclusivo do Switch, foi anunciado no The Game Awards 2017 e desde então não recebeu nenhuma grande novidade, nem mesmo gameplay e muito menos data de lançamento.

Na entrevista ao VGC, Kamiya disse que o time está esperando para mostrar o jogo e “receber os aplausos enquanto caminhamos para a reta final”, indicando que a produção pode estar sendo finalizada.

O diretor deixou em aberto a possibilidade de algo sobre o jogo ser revelado ainda neste ano, já que em janeiro ele havia dito que em 2021 os fãs receberiam novidades sobre o game. “Não há por que se preocupar”, disse ainda.

Jogo está caminhando bem

Apesar da falta de informações concretas sobre Bayonetta 3, por mais de uma vez os desenvolvedores trataram de acalmar os fãs dizendo que tudo estava caminhando bem. Depois de passar em branco pela E3 2021, a Nintendo disse ao site Gamespot que os trabalhos estavam “progredindo bem”.

Em junho deste ano, o próprio Hideki Kamiya veio a público mostrar sua insatisfação com os questionamentos acerca do título. “Eu recebo várias mensagens de pessoas que dizem ‘corra e divulgue algo sobre o jogo’ ou ‘nos mostre algo’, mas coisas sem sentido como ‘o desenvolvimento parou?’ ou ‘acho que jogo vai ser adiado’ não são nada além de chatices, delírios e gasto de tempo público”, escreveu no Twitter na época.

E você, está ansioso para receber novidades sobre Bayonetta 3? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.