Tomb Raider: Hayley Atwell será Lara Croft no anime da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Tomb Raider: Hayley Atwell será Lara Croft no anime da Netflix
Imagem: Square Enix/Reprodução

A Netflix anunciou que o anime Tomb Raider contará com Hayley Atwell (Capitão América: O Primeiro Vingador) na voz de Lara Croft. A escalação da atriz famosa por seu trabalho como Peggy Carter no universo Marvel dos cinemas foi confirmada por um perfil do streaming no Twitter, o qual destaca que a série seguirá os eventos mostrados nos últimos jogos da franquia — apesar de não entregar detalhes sobre a trama.

Dessa forma, a atração será uma continuação da trilogia dos games da Square Enix, iniciada em 2013 e concluída em 2018 com Shadow of the Tomb Raider. A história original gira em torno da icônica arqueóloga ainda em início de carreira, retratada como uma jovem e inexperiente aventureira — dublada por Camilla Luddington (Grey's Anatomy). Tal premissa também serviu de inspiração para o filme Tomb Raider: A Origem, reboot nas telonas estrelado por Alicia Vikander.

Vale lembrar que a personagem foi interpretada por Angelina Jolie na primeira encarnação live-action e já foi dublada por Shelley Blond e Judith Gibbons nos jogos iniciais da franquia, surgida em 1996. Em seguida, Keeley Hawes assumiu o papel no primeiro reboot — composto por Tomb Raider: Legend (2006) até Tomb Raider: Underworld (2008).

O anime da Netflix será feito pela Powerhouse Animation, estúdio que recentemente assinou um contrato com o streaming para a produção de shows animados — tendo como primeiro projeto Mestres do Universo: Salvando Eternia. A série ainda não tem previsão de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.