Mestres do Universo: Salvando Eternia - 2ª temporada vai rolar na Netflix?

Imagem de: Mestres do Universo: Salvando Eternia - 2ª temporada vai rolar na Netflix?
Imagem: Netflix/Reprodução

Os fãs de animações clássicas dos anos 1980 foram contemplados, nesta sexta-feira (23), com a estreia de Mestres do Universo: Salvando Eternia, na Netflix.

A produção traz diversos personagens já conhecidos do público, como He-Man, novamente para o centro das atenções. Mas depois do lançamento dos cinco primeiros episódios, é possível que aconteça uma 2ª temporada para a animação? Muito provavelmente, a resposta será: sim!

Enquanto a Netflix não se pronuncia oficialmente sobre o assunto, vamos pensar sobre alguns indícios que mostram porque a série ganhará mais episódios no futuro.

Um dos principais, nesse sentido, diz respeito à continuidade da narrativa, tendo em vista que o season finale termina de um jeito muito abrupto, necessitando de uma continuação para fazer sentido.

Além disso, outras séries também foram lançadas na gigante do streaming nesse mesmo formato de exibição, contando com cinco episódios iniciais e recebendo mais alguns meses depois. Dadas essas circunstâncias, novas aventuras deverão voltar a acontecer muito em breve envolvendo a magia de Eternia.

O que esperar da 2ª temporada de Masters of the Universe: Revelation?

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Durante a 1ª temporada, He-Man precisa enfrentar diversos desafios sangrentos e cheios de ação. Por esse motivo, os fãs se dividiram com relação aos episódios terem uma carga muito frenética e explosiva, compartilhando seus posicionamentos pela internet.

Para relembrar, no season finale, Skeletor acabou reivindicando os segredos do Castelo Grayskull para si mesmo, deixando as coisas ainda mais perigosas para o herói principal. Contudo, nos instantes finais do episódio, os espectadores assistiram algo inesperado, que culminou em uma grande incerteza com relação ao futuro do vilão.

É possível que, durante a 2ª temporada, a ameaça seja ainda mais poderosa, tendo em vista que, com a derrota de certos personagens, o caminho poderá ser mais fácil para que sua soberania seja reconhecida. Mas há ainda esperanças, sobretudo porque Tri-Klops deverá se voltar contra a feitiçaria de Skeletor, conforme algumas pistas evidenciaram.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Mesmo assim, a grande expectativa ainda é saber como He-Man conseguirá sobreviver depois de tantos ferimentos, ainda mais com tantas questões a serem resolvidas nesse ponto da trama. De qualquer maneira, parece improvável que Teela não faça nada por Eternia, enquanto Skeletor parece estar cada vez mais perto de conquistar seus objetivos.

Portanto, vamos aguardar por novidades! A Netflix poderá anunciar a renovação de Mestres do Universo: Salvando Eternia a qualquer momento.