The Witcher 3 fica ainda mais lindo com gráficos 8k; confira o vídeo!

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher 3 fica ainda mais lindo com gráficos 8k; confira o vídeo!
Imagem: CD Projekt Red/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

The Witcher 3: Wild Hunt, da CD Projekt Red, é até hoje um dos games mais bem conceituados da geração passada. Com narrativa, missões e jogabilidade bem trabalhadas, além de práticas pró-consumidor desde o lançamento do jogo, o terceiro título da série deixou a desenvolvedora em evidência.

Outro ponto alto do game eram seus gráficos: mesmo nas versões básicas do PlayStation 4 e do Xbox One, The Witcher 3 apresentava visual caprichado. Agora, quem diria, o jogo pode ficar ainda mais bonito — pelo menos no PC.

Graças a um novo mod lançado para a versão do jogo para computadores, é possível exibir gráficos 8K. A modificação ainda melhora as cores e visuais do jogo, tornando tudo muito mais bonito e realista. Confira o mod em ação no vídeo abaixo:

Como pode ser visto acima, as modificações deixam TW3 com gráficos muito mais detalhados e realistas, seja numa caminhada pelas florestas ou durante combates contra as criaturas que assombram as terras do Continente. Os arquivos de instalação da modificação estão disponíveis no Nexus Mods.

Após seu lançamento, TW3: Wild Hunt também chamou mais atenção do público para o material de origem. Inspirado nos livros do autor polonês Andrzej Sapkowski, que contam a saga do Bruxo chamado Geralt de Rívia, o jogo tornou a franquia The Witcher tão popular que a Netflix acabou criando uma série de TV baseada nas publicações polonesas.

Ainda não há planos para um quarto The Witcher pelas mãos da CD Projekt Red, mas você já vai poder revisitar o Continente em dezembro, quando a segunda temporada da série da Netflix chegar ao catálogo da plataforma.