HyperX terá live este sábado (11) com muita diversão e promoções

1 min de leitura
Imagem de: HyperX terá live este sábado (11) com muita diversão e promoções

Se você estava pensando em dar um upgrade nos seus periféricos, temos uma excelente notícia! A partir deste sábado (11), começa a Superpromo HyperX, com headsets, mouses, teclados e outros itens da marca com desconto em lojas como Amazon, KaBuM!, Kalunga, Magalu, Mercado Livre, Submarino, entre outras.

E para começar bem este período promocional que dura até 17 de outubro, a empresa, junto com a BBL, realizará neste sábado, às 16h, a terceira edição da HyperX Play Together. A live vai estar sob o comando da apresentadora e embaixadora da marca, Nyvi Estephan, e do youtuber Felipe Castanhari, com Luiz Hygino entrevistando os convidados.

Fonte:  HyperX 

O evento terá competições de VALORANT, League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive, Fall Guys e Gang Beasts, além de uma edição especial da Batalha da Aldeia, shows musicais e um quadro de perguntas e respostas chamado HyperX Show.

Além disso, durante a transmissão, serão anunciados os primeiros produtos da marca a entrarem em oferta, e outros entrarão gradativamente em promoção nos sites parceiros.

E aí, ficaram curiosos? Então não se esqueçam de conferir o HyperX Play Together no canal da Twitch da empresa e conferir todas as novidades neste sábado!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.