Hideki Kamiya está irritado com especulações sobre Bayonetta 3

1 min de leitura
Imagem de: Hideki Kamiya está irritado com especulações sobre Bayonetta 3
Imagem: Platinum Games

Diversos jogadores certamente aguardavam ansiosamente a apresentação de algo novo referente a Bayonetta 3 durante o Nintendo Direct realizado na última terça-feira (15), mas infelizmente isso não aconteceu. A essa altura, muitos deve estar esperando por uma atualização do lado da Platinum Games e fazem especulações sobre o andamento do projeto, mas parece que essa situação não está deixando Hideki Kamiya, diretor do título, muito contente.

“Eu recebo várias mensagens de pessoas que dizem ‘corra e divulgue algo sobre o jogo’ ou ‘nos mostre algo’, mas coisas sem sentido como ‘o desenvolvimento parou?’ ou ‘acho que jogo vai ser adiado’ não são nada além de chatices, delírios e gasto de tempo público”, diz uma mensagem traduzida pela equipe do site Kotaku e que está no perfil do Twitter do diretor.




Ao verificar as respostas dadas a algumas pessoas que comentaram neste tweet, ele voltou a reiterar que o desenvolvimento do game segue como planejado, então certamente é apenas uma questão de tempo até termos a chance de ver algo mais concreto sobre a nova aventura da bruxa.

E você, está ansioso por mais informações de Bayonetta 3? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.