Novo Crash Bandicoot pode ser anunciado no PlayStation Showcase

1 min de leitura
Imagem de: Novo Crash Bandicoot pode ser anunciado no PlayStation Showcase
Imagem: Toys for Bob/Divulgação
Avatar do autor

Em comemoração aos 25 do clássico jogo de plataforma Crash Bandicoot, o pessoal do estúdio Toys for Bob começou a enviar misteriosos presentes para jornalistas e influenciadores.

Ao abrir a caixa, eles se depararam com uma pinhata no formato da icônica wumpa fruit, que veio junto de um pequeno martelo para abri-la.

Conteúdo da caixa lembra teaser misterioso em Crash 4

O conteúdo da caixa de presentes lembra uma imagem teaser misteriosa encontrada em Crash Bandicoot 4: It's About Time. Ela aparece num televisor encontrado depois que você termina a história principal do jogo.

Após exibir os logos dos quatro primeiros jogos da série, a TV mostra o desenho de uma wumpa fruit junto de uma espiral laranja e outra azul. De acordo com o site Push Square, esse seria o logotipo de um ainda não anunciado jogo PvP chamado Wumpa League.

(Fonte: Toys for Bob/Reprodução)(Fonte: Toys for Bob/Reprodução)Fonte:  Toys for Bob/Reprodução 

Toys for Bob estaria trabalhando em spin-off chamado Wumpa League

Outro fator que corrobora para essas especulações é um cartão contido dentro da mesma caixa de presentes. "Crash esteve nas aventuras mais N.Sane [trocadilho com insanas] nos últimos 25 anos", detalha a mensagem.

"[Crash] batalhou contra os chefões mais difíceis, viajou para mais loucas as dimensões do tempo e até encontrou alguns amigos que estavam muito além da sua liga. Celebre isso comendo lanche favorito de Crash, uma wumpa fruit, com a sua equipe", completa o cartão.

O pequeno martelo recebido pelos influenciadores e jornalistas também traz o logotipo da suposta Wumpa League. Além disso, o uso da palavra "liga" no cartão seria uma referência ao título do novo spin-off da franquia.

Para completar, os chefes do estúdio Toys for Bob, Avery Lodato e Paul Yan, fizeram um vídeo para comemorar os 25 anos da franquia. No final do conteúdo, eles aconselham os jogadores a ficar de olho nas redes sociais do estúdio e dizem que "veremos mais" de Crash "muito em breve".

Isso indica que talvez veremos o anúncio do novo jogo já no PlayStation Showcase 2021.