Resident Evil: série da Netflix não terá relação com os jogos

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil: série da Netflix não terá relação com os jogos

Hoje (27), a Netflix anunciou em sua conta do Twitter voltada para conteúdos geeks, mais detalhes sobre sua nova série baseada em Resident Evil. Confira abaixo:



Aparentemente, a trama não terá nenhuma relação com os jogos e nem filmes lançados anteriormente, contando uma história totalmente nova separada por duas linhas do tempo.

“Na primeira linha do tempo, as irmãs Jade e Billie Wesker, de 14 anos, são transferidas para New Raccoon City. Uma cidade industrial imposta a elas logo bem no meio da adolescência. Mas quanto mais tempo passam ali, mais percebem que a cidade é mais do que parece e que o pai pode estar escondendo segredos obscuros. Segredos que podem destruir o mundo”, explicou a publicação.

Já na segunda linha temporal, mais de 15 anos depois, veremos Jade lutar para sobreviver na nova realidade, na qual a humanidade foi reduzida para apenas 15 milhões de habitantes no mundo inteiro, e indivíduos e animais infectados pelo T-Virus já passam de 6 bilhões. A protagonista terá que enfrentar os monstros de seu presente, enquanto ainda lida com os segredos de um passado sombrio.

A primeira temporada do seriado terá oito episódios com uma hora de duração, com Andrew Dabb de Supernatural assumindo a posição de showrunner e Bronwen Hughers (Breaking Bad, The Walking Dead) dirigindo os dois primeiros episódios.

Até o momento, ainda não foram divulgados os atores que interpretarão os personagens, a data de filmagem e nem quando o programa vai estrear.

E aí, o que vocês acharam? Gostaram das informações sobre o seriado de Resident Evil? Contem para nós na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.