Criador de Stardew Valley está focando em novo game; saiba mais

1 min de leitura
Imagem de: Criador de Stardew Valley está focando em novo game; saiba mais
Imagem: ConcernedApe

Eric Barone, o criador de Stardew Valley que é mais conhecido pelo apelido ConcernedApe, revelou numa entrevista que está focado em seu próximo game - o que significa que não veremos mais updates tão cedo para o simulador de fazendas que se tornou um fenômeno.

A informação veio durante uma live da Stardew Valley Cup, na Twitch do canal UnsupassableZ, que teve a participação de Barone. O criador respondeu várias perguntas dos fãs que estavam participando do chat, principalmente sobre opções de personagens NPCs com quem o jogador pode se casar em Stardew Valley.

O game faz uma distinção entre NPCs com quem você pode ou não ter um relacionamento, o que faz muitos jogadores recorrerem a mods para se casar com aqueles que não deveriam ser uma opção. Os fãs do game perguntaram para Barone, então, se ele pretendia tornar mais NPCs "casáveis" em updates futuros.

ConcernedApe explicou que envolve muito mais trabalho do que parece adicionar opções de casamento do game, que demanda muito tempo. Ele comentou que até existem dois NPCs que ele gostaria de transformar em opções, mas foi enfático em dizer que isso não significa que ele esteja trabalhando nisso. Foi aí que o dev falou um pouco mais sobre seu novo jogo.

"Não estou dizendo que vai acontecer outro update de Stardew Valley. Eu nem sei a essa altura. No momento estou focado no meu próximo game... Então, veremos."

Barone não ofereceu detalhes sobre seu novo jogo, mas disse que também vai ser em pixel art com uma perspectiva semelhante a Stardew Valley. Ele comentou ainda que o  novo jogo é até parecido de algumas maneiras, mas não é um jogo de fazendas, é diferente disso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.