Stardew Valley: atualização 1.5 chega aos consoles de surpresa

1 min de leitura
Imagem de: Stardew Valley: atualização 1.5 chega aos consoles de surpresa

Quem costuma acompanhar as atualizações e novidades de Stardew Valley já deve saber que seu criador Eric Barone, também conhecido como ConcernedApe, sempre faz surpresas para os fãs do jogo. Em vez de realizar grandes anúncios de seus planos, ele acaba soltando updates substanciais e gratuitos para o game de fazenda.

Com a atualização 1.5, a situação não foi muito diferente disso. Embora os jogadores já soubessem de sua existência por ela estar disponível na versão de PC de Stardew Valley, ninguém tinha noção de quando o update ia chegar nos consoles. Barone avisou seus seguidores que isso não ia demorar, mas nunca deu uma data certa.



Eis que ele simplesmente anunciou hoje pelo Twitter que a atualização já estava disponível esta manhã para o Nintendo Switch, PS4 e Xbox One. Já as plataformas restantes devem receber o update em algumas horas, o que inclui dispositivos Android e iOS, por exemplo.

Para quem não sabe, o update 1.5 de Stardew Valley traz a possibilidade de jogar com a tela dividida no modo cooperativo, um novo layout de fazenda inspirado na praia, novas renovações para sua casa, novos personagens, novos eventos, novas músicas e muito mais.

Assim como todas as outras atualizações do jogo, esta é totalmente gratuita tanto para quem já possui o jogo como para quem o comprar futuramente. Alguns fãs já encontraram pequenos bugs nessa versão do game, mas Eric Barone está ciente e deve lançar uma correção assim que possível. Comente se já baixou o update no seu console e o que está achando dessas grandes novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.