Yakuza pode ter novos jogos fora do Japão, segundo dev

1 min de leitura
Imagem de: Yakuza pode ter novos jogos fora do Japão, segundo dev
Imagem: Sega
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Yakuza é uma série de jogos que se consagrou pela sua ambientação detalhada de diversas cidades do Japão. Mas o estúdio Ryu Ga Gotoku, responsável pelo desenvolvimento do game, pode estar considerando levar a franquia para novos países, segundo um de seus desenvolvedores.

Kazuki Hosokawa, diretor de Lost Judgment, recentemente deu uma entrevista ao site The Gamer falando sobre o próximo lançamento do estúdio. Durante a conversa, ele comentou que gostaria de explorar outros países em algum jogo da franquia Yakuza.

O criador disse que o estúdio pretende continuar com seus lançamentos globais em títulos futuros, destacando a possibilidade dos personagens de Yakuza enfrentarem novos desafios e aventuras em países diferentes do Japão. Os desenvolvedores parecem interessados em atrair cada vez mais público fora de sua terra natal também.

Yakuza recria lugares reais para o mundo do jogo, com mudanças muito sutis onde precisa, mas com uma fidelidade impressionantes na maior parte da ambientação. Uma das localidades mais conhecidas da série é Kamurocho, distrito fictício feito como um reflexo de Kabukicho, que existe. O último game da série se passa em Yokohama, que será palco para Lost Judgment também, o jogo mais recente do estúdio Ryu Ga Gotoku.

Lost Judgment será lançado no PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S globalmente no dia 24 de setembro. Não há planos até o momento para o jogo receber um port para o PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.