Lost Judgment revela conteúdo e datas de pré-venda e DLC

1 min de leitura
Imagem de: Lost Judgment revela conteúdo e datas de pré-venda e DLC
Imagem: Sega

A Sega detalhou hoje, dia 3 de setembro, quais as vantagens e itens extras que os jogadores terão acesso se comprarem as versões especiais de Lost Judgment na pré-venda. A produtora falou também do conteúdo e janela de lançamento para as expansões do game.

Roadmap de conteúdo extra para Lost JudgmentRoadmap de conteúdo extra para Lost JudgmentFonte:  VG 24/7 

Dá pra conferir as novidades no roadmap acima. No dia 24 de setembro é o lançamento do game, mas quem fizer a pré-venda do jogo vai poder jogar a partir do dia 21. Todo mundo que comprar antes do lançamento vai ter acesso a itens extras que aceleram o desenvolvimento do personagem, além de pacotes de itens de cura e coisas do tipo. Mas quem comprar a versão Digital Deluxe ou a Digital Ultimate vai ter acesso também à Detective Essentials Pack, que aparece na imagem.

No dia 26 de outubro o game recebe sua primeira expansão, que vai oferecer uma nova moto, partes e trajeto de corrida. O pacote também traz outros itens e atividades paralelas extras, mas não expande a campanha com mais história ou algo do tipo.

É no ano que vem que os jogadores terão acesso a uma expansão propriamente dita para a campanha. E quem é fã desde o primeiro jogo vai ficar feliz em saber que finalmente poderemos jogar com o Kaito! O conteúdo se chama The Kaito Files e traz uma nova história, com o assistente ex-Yakuza como protagonista. São aproximadamente mais 10 horas de conteúdo adicional, segundo a divulgação.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.