Death Stranding Director's Cut revela seu trailer final

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding Director's Cut revela seu trailer final
Imagem: Kojima Productions

Death Stranding vai fazer sua estreia no PS5 no mesmo estilo de Ghost of Tsushima - na forma de uma versão Director's Cut, trazendo mais conteúdo para o game além das otimizações para aproveitar os recursos do novo console. A Kojima Productions divulgou o trailer final para a versão expandida de seu primeiro game:

Segundo a produtora, o vídeo foi dirigido e editado pelo próprio Kojima, o que explica sua duração de quase cinco minutos. De muitas formas, esse trailer é mais representativo do clima de pessimismo e desolamento que o jogador passa ao longo do game, então é uma boa maneira de "sentir" melhor para quem nunca jogou.

O resultado, no entanto, mostra um pouco menos das novidades trazidas pelo Director's Cut do que vídeos de divulgação anteriores. Isso porque muitas das novas mecânicas e equipamentos foram introduzidas pensando em quem já jogou o game, e destoam um pouco da primeira experiência imaginada para o título.

Death Stranding Director's Cut vai trazer feedback háptico e suporte aos gatilhos resistentes no PS5, além de acelerar seus tempos de carregamento e rodar em 4K com upscale em 60fps, ou 4K nativo em 30fps. O game faz sua estreia no dia 24 de setembro.

40% off
Imagem: Jogo Death Stranding, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Death Stranding, PlayStation 4

Percorre um cenário devastado repleto de ameaças de outro mundo para evitar que a humanidade fique à beira da extinção. Jogo imperdível para os fãs de Hideo Kojima, o diretor da franquia Metal Gear! Versão PS4

R$ 159,00

Fontes