Death Stranding Director’s Cut: onde assistir o trailer final

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding Director’s Cut: onde assistir o trailer final
Imagem: PlayStation/Reprodução

O novo e último trailer de Death Stranding Director’s Cut, de Hideo Kojima, será liberado na próxima semana, no dia 8 de setembro. O vídeo será disponibilizado um dia antes do evento PlayStation Showcase, da Sony.

Ainda é possível que o jogo seja um dos destaques da conferência online do PlayStation, que vai rolar na quinta-feira, dia 9 de setembro, às 17h. Espera-se que durante o evento a Sony traga informações não apenas de jogos que vão sair em 2021, mas também de títulos com lançamento marcado para os próximos anos.

De qualquer forma, o trailer final da versão do diretor de Death Stranding chega um dia antes do PlayStation Showcase. Enquanto o vídeo não é liberado, assista abaixo ao trailer de preview da nova edição do game:

Onde assistir ao trailer final de Death Stranding Director’s Cut

A Kojima Productions confirmou a chegada do último trailer em uma publicação no Twitter. "Quarta-feira, dia 8 de setembro, assista trailer final de Death Stranding Director’s Cut", diz a postagem, indicando que o vídeo estará disponível no canal oficial do estúdio no Youtube.

Além do Director's Cut, que chega no dia 24 de setembro para o PS5, uma sequência do game pode estar a caminho. No dia 30 de agosto, Norman Reedus disse em entrevista que "um segundo Death Stranding" estaria "em negociações agora".

Como a versão do diretor já foi anunciada há bastante tempo, é muito provável que o ator, que interpreta o protagonista Sam Porter Bridges, esteja se referindo a uma continuação do primeiro jogo.

42% off
Imagem: Jogo Death Stranding, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Death Stranding, PlayStation 4

Percorre um cenário devastado repleto de ameaças de outro mundo para evitar que a humanidade fique à beira da extinção. Jogo imperdível para os fãs de Hideo Kojima, o diretor da franquia Metal Gear! Versão PS4

R$ 159,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.