Final Fantasy XVI: time trabalha no game ‘com todo cuidado’

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy XVI: time trabalha no game ‘com todo cuidado’
Imagem: Square Enix

Falando à revista Famitsu, Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy XVI, comentou que o time de produção está trabalhando com todo cuidado no novo game, e que Final Fantasy XIV não vai impactar em seu desenvolvimento.

“Algumas vezes eu vejo nas redes sociais comentários como ‘Yoshida está trabalhando em Final Fantasy XVI, então ele está ocupado e largando Final Fantasy XIV. Isso não é verdade. Estou trabalhando desesperadamente nele, então espero que você seja compreensivo comigo”, comentou Yoshida, complementando que ambos os jogos estão sendo tratados “com todo cuidado” pelo seu time.

Final Fantasy XVI foi revelado ao público durante o evento dedicado ao PlayStation 5 realizado no último ano, e ainda segue sem uma data exata de lançamento definida. Outro detalhe importante é que ele não vai marcar presença na Tokyo Game Show 2021, evento que acontece de 30 de setembro a 3 de outubro.

15% off
Imagem: Jogo Final Fanatsy VII Remake, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fanatsy VII Remake, PlayStation 4

Funcionalidades do jogo: final fantasy vii remake reconta a história do jogo original; ele segue cloud strife, um ex-soldado da megacorporação shinra que se junta ao grupo ecoterrorista avalanche

R$ 279,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.