Sonic Colors Ultimate ganha trailer com melhorias e novidades

1 min de leitura
Imagem de: Sonic Colors Ultimate ganha trailer com melhorias e novidades
Imagem: SEGA

Sonic Colors foi um dos melhores jogos da história recente do principal mascote da SEGA, então é ótimo saber que a produtora está caprichando bastante no seu relançamento. Hoje (8) foi liberado um novo trailer que destaca algumas das melhorias que poderemos encontrar por lá.



Como bem resumido pelo insider Nibel, essa versão da aventura apresentará o novo modo Rival Rush, no qual poderemos enfrentar o Metal Sonic em duelos um contra um para habilitar recompensas inéditas. Aliás, para quem curte as músicas da série, a trilha sonora também foi toda remixada!

Além disso, também teremos muitos aprimoramentos no visual em HD, com direito a 60 frames por segundo, iluminação retrabalhada e resolução em 4K. Os controles também poderão ser customizados a fim de criar um estilo que se adequa melhor ao seu gameplay, como você pode ver no trailer abaixo:

Entre os recursos do game, a SEGA anunciou que será possível visitar uma loja interna e usar fichas do parque para destrancar aprimoramentos exclusivos, sapatos e luvas para o Sonic, dando um toque único e especial ao velocista azulado.

Se você mandar bem e pegar 100 anéis em um nível, ganhará invencibilidade temporária e um bônus de pontuação. Enquanto isso, os novatos poderão usar o "Tails Save" (ou "Resgate do Tails") para levá-los de volta à segurança caso precisem ser resgatados de um abismo.

Sonic Colors Ultimate será lançado no dia 7 de setembro de 2021 para PC, Nintendo Switch, Xbox Series X/S, Xbox One e PlayStation 4. O que você achou desses aprimoramentos? Está ansioso pelo jogo? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.