Pokémon Unite recebe seu primeiro torneio oficial

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Unite recebe seu primeiro torneio oficial
Imagem: Nintendo

Pokémon Unite já está na ativa há algum tempo, e era questão de tempo até que recebesse sua primeira competição oficial. E, de acordo com o site Serebii, ela foi anunciada para o Japão e deve acontecer no dia 19 de setembro.

Segundo a página, a competição em questão será patrocinada pela JCG e envolverá partidas de eliminação simples até a formação das chaves finais e, consequentemente, a decisão da equipe vencedora.


Foi mencionado ainda que serão aceitas inscrições de no máximo 256 times, e evidentemente é preciso morar no Japão para concorrer a uma dessas vagas na competição. Em todo caso, é interessante notar o movimento e imaginar que, muito em breve, mais competições como essas devem acontecer em mais países ao redor do globo.

Vale lembrar que, ainda neste mês, o título enfim chegará aos dispositivos com sistema Android e iOS, onde os pré-registros já passaram de 5 milhões de interessados no game – e caso bata a nova meta de 7,5 milhões de pré-registros, todos os jogadores vão receber 1.000 Aeos Tickets adicionais para começar sua jornada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.