Pré-registro de Pokémon Unite chega a 5 milhões e ganha nova meta

1 min de leitura
Imagem de: Pré-registro de Pokémon Unite chega a 5 milhões e ganha nova meta
Imagem: Nintendo

Pokémon Unite chega no dia 22 de setembro aos dispositivos móveis e seu pré-registro para jogar no Android e iOS está fazendo imenso sucesso. A conta oficial do game no Twitter anunciou que hoje, dia primeiro de setembro, foi batida a meta de 5 milhões de futuros jogadores registrados:

Como acontece na maioria dos lançamentos de jogos grandes e celulares, Pokémon Unite está oferecendo premiações para bater metas de pré-registro. A cada número determinado que é alcançado, são liberados prêmios e itens no jogo para todo mundo que se registrou.

A meta de 5 milhões era a máxima que havia sido divulgada, oferecendo como um prêmio um Pikachu com uma roupa especial de festival. Aproveitando que suas maiores expectativas foram superadas, os devs de Pokémon Unite divulgaram também uma nova meta: de 7,5 milhões de usuários registrados.

Se o game conseguir esses 2,5 milhões extras de pré-registros, seus jogadores vão receber mais 1.000 Aeos Tickets.

No ritmo de crescimento do pré-registro para Pokémon Unite, é bem plausível que essa meta seja alcançada, porque ainda estamos a vinte dias do lançamento. Não só isso, podemos especular até a possibilidade de ser adicionada mais uma meta depois dos 7,5 milhões de jogadores futuros registrados.

Pokémon Unite é um MOBA da icônica franquia da Nintendo. O game fez sua estreia no Switch em julho, no dia 21. Além da estreia em celulares, setembro marca também a estreia de Blastoise, que chega hoje ao game.

Imagem: Jogo Pokémon Sword, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Pokémon Sword, Nintendo Switch

Embarque em uma jornada pela nova região de Galar, onde você irá desafiar os encrenqueiros da Equipe Yell enquanto desvenda os mistérios por trás dos lendários Pokémon Zacian e Zamazenta!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.