Watch Dogs Legion está de graça pelo fim de semana!

1 min de leitura
Imagem de: Watch Dogs Legion está de graça pelo fim de semana!
Imagem: Ubisfot

Watch Dogs Legion poderá ser jogado de graça no PC, PS4, PS5 e pelo Google Stadia do dia 3 ao dia 5 de setembro. A Ubisoft vai mais uma vez disponibilizar um fim de semana gratuito para o título, acompanhado de um desconto para quem quiser comprar e ficar com o jogo.

O período de testes começa exatamente às 13h (horário de Brasília) de amanhã, 3 de setembro. Jogadores poderão aproveitar o game até às 11h do dia 6, próxima segunda-feira. E quem não quiser perder nem um minuto da jogatina esperando o jogo chegar já pode fazer o pré-load do game, que começou hoje mesmo.

Para jogar no PS4 e no PS5 é só baixar o jogo na PSN normalmente. No PC, os jogadores têm a opção de pegar Watch Dogs Legion na própria loja da Ubisoft ou na Epic Games Store.

Como costuma acontecer nesses períodos de testes gratuitos, todo o progresso que você fizer no game ao longo da sua jogatina vai ficar salvo e pode ser aproveitado caso decida comprar o jogo completo. Ele está saindo com desconto pelo fim de semana, custando 60% mais barato no PC e até 55% nos consoles.

Watch Dogs Legion está disponível também no Xbox One e nos Xbox Series X|S, mas por algum motivo as plataformas da Microsoft ficaram de fora do fim de semana gratuito dessa vez.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.