Evento de Watch Dogs Legion tem colaboração com La Casa de Papel

1 min de leitura
Imagem de: Evento de Watch Dogs Legion tem colaboração com La Casa de Papel
Imagem: Ubisoft
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Jogadores de Watch Dogs Legion que são fãs do seriado La Casa de Papel poderão simular seus assaltos mirabolantes em uma nova missão do game, feita em colaboração com o seriado hit da Netflix.

A missão Paperless já está disponível, e é um crossover oficial com a série. Jogadores poderão formar uma equipe de quatro participantes para invadir e assaltar um banco controlado pelo Clan Kelly. Como parte da colaboração, o figurino para o assalto é replicado quase que completamente da série La Casa de Papel.

Como virou praxe nos títulos da Ubisoft, o jogador tem liberdade de escolher se vai executar a missão na surdina, com cuidado e furtividade, ou se vai pra cima dos inimigos na base da troca de balas.

A ideia é replicar os assaltos da série, mas acaba lembrando bastante também os games da série Payday - um jogador foca no cofre ou no sistema de segurança e os outros jogadores têm que manter os inimigos longe.

Mas, como estamos falando de Watch Dogs Legion, os assaltantes estão roubando criptomoedas, e não dinheiro físico. Além disso, no final da missão, a equipe foge em cima de um drone gigante, voando ao longo da superfície do rio Tâmisa.

Jogadores que participarem do evento de La Casa de Papel poderão ficar com as roupas e máscaras para usar à vontade no jogo.

Fontes