Rainbow Six: Extraction ganha trailer com gameplay e data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Rainbow Six: Extraction ganha trailer com gameplay e data de lançamento
Imagem: Ubisoft/Reprodução

O Boticário

A Ubisoft apresentou, neste sábado (12), durante a E3 2021, o 1º trailer com gameplay de Rainbow Six: Extraction. O vídeo mostrou uma ação explosiva e detalhes sobre as novas classes de personagens.

De acordo com o vídeo, os operadores são de Rainbow Six: Siege. O jogo será cooperativo de 1 a 3 jogadores. Confira, abaixo, o trailer com gameplay.

Durante o evento Ubisoft Forward, a empresa explicou detalhes sobre o gameplay. O jogador terá uma lanterna com bioluminescência, que pode identificar pontos francos dos monstros. Entre as criaturas, aliás, estão o Breacher, Spiker e Smasher.

No título, o jogador irá passando por níveis, cujas dificuldades irão aumentando. Os operadores terão diversas habilidades especiais, inspiradas pelas que já estão presente em Rainbow Six: Siege.

É importante lembrar que o jogo tinha o subtítulo de Quarantine até pouco tempo atrás. A desenvolvedora havia anunciado esse nome em 2019 e resolveu mudá-lo depois da pandemia de coronavírus, já que bilhões de pessoas enfrentaram quarentenas de verdade.

 "Não mais em equipes separadas, Ela, Lion e Nomad se juntam e vão até as últimas consequências para resgatar Hibana de uma ameaça parasita mortal da imprevisível zona de contenção", diz a sinopse oficial do título.

Rainbow Six: Extraction será lançado em 16 de setembro. A Ubisoft também já havia explicado que ele será lançado para PS4, PS5, Xbox Series X/S, Xbox One e PC. E aí, o que achou da apresentação? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.