Genshin Impact: vazamento mostra o que vem por aí no update 2.2

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact: vazamento mostra o que vem por aí no update 2.2
Imagem: Imagem: miHoYo

O update 2.1 de Genshin Impact mal foi lançado e notícias sobre o próximo — de número 2.2 — já estão começando a sair. Isso porque o beta da nova versão começou essa semana, de modo que algumas informações estão vazando.

Pelo que sabemos até agora, Genshin Impact 2.2 contará apenas com um novo personagem de quatro estrelas, chamado Thoma. A informação foi divulgada ontem pelo perfil @abc64 no Twitter, uma fonte confiável de vazamentos do jogo. Depois, mais detalhes sobre Thoma foram divulgados de forma oficial pela própria miHoYo.

Leia também: Genshin Impact: 8 curiosidades sobre o RPG que virou um fenômeno

Imagem: miHoYoImagem: miHoYoFonte:  miHoYo 

Uma nova personagem de cinco estrelas, Yae Miko, continua sendo esperada até o final do ano, mas deve chegar apenas em uma próxima atualização. De acordo com @abc64, Hu Tao ou Childe podem voltar no próximo evento, mas ainda não é possível ter certeza.

Voltando ao personagem de destaque desse update, Thoma é um Pyro, vindo de Mondstadt e vivendo em Inazuma, com ligações junto ao clã Kamisato. Ele apareceu como NPC no update 2.0 e vem como personagem jogável na 2.2. Veja um vídeo com vazamento de seu gameplay:

Outras novidades de Genshin Impact 2.2

Além do novo personagem, @abc64 adiantou que o update 2.2 também trará algumas armas novas, como um conjunto de armas de quatro estrelas e um novo arco de cinco estrelas. Além disso, será possível desbloquear um novo layout de reino — vide a imagem a seguir:

Imagem: @abc64/TwitterImagem: @abc64/TwitterFonte:  @abc64/Twitter 

São menos novidades do que a versão 2.1, que trouxe três novos personagens, várias armas diferentes e algumas quests inéditas. Mesmo assim, toda atualização é bem-vinda e pode ser que a miHoYo surja com mais novidades até o lançamento definitivo do update 2.2. Pelo que vazou até agora, qual sua expectativa para essa atualização?

Confira mais notícias de Genshin Impact no Voxel

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.